terça-feira, 12 de maio de 2015

Look do dia ! Igreja 🙏👗

OlĂĄ meninas como vocĂȘs estĂŁo ? Hoje trouxe mas um look pra vocĂȘs
E dessa vez um pra vocĂȘs irem a igreja que foi o que eu usei ou para qualquer outra ocasiĂŁo ;) usei esse vestido lindo bem colorido que comprei na zabumba , e uma rasteirinha amarela que comprei na patrĂ­cia reis 😄😄 



Espero que tenham gostado bjĂŁo e atĂ© o prĂłximo post 👋👋 #Lary 




5 comentĂĄrios:

  1. Oii linda tudo bem ? Liindo Look .
    entĂŁo vc foi no meu blog e perguntou se sou Cabelereira , nĂŁo sou nĂŁo linda mais intendi muito de cabelo e sobre oque vc falou sobre ajuda pro cabelo crescer eu tenho a receita no meu blog de tonico Capilar e tenho outras dicas la , receita do tonico capilar : http://naturalbeautyspace.blogspot.com.br/2015/04/tonico-bomba-acelerar-o-crescimento-dos.html
    e tem Outras dicas la , espero lhe ajudar . bjs . sucesso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olĂĄ obrigado vou olhar lĂĄ sim flor <3 sucesso pra vocĂȘ tambĂ©m se puder estĂĄ sempre aqui vou adorar :)

      Excluir
  2. linda, arrasou nas fotos bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir