sábado, 7 de março de 2015

Recebidos more makeup !!


Oláaaaaa meninas como vocês estão? 
Hoje eu vim aqui para mostrar pra vocês os meus recebidos da empresa
De maquiagem More Makeup , isso mesmo gente eu consegui o meu primeiro recebido 😱😱😱😱 vocês não vai acreditar !!! Eu estou muito feliz obrigado a empresa com certeza vou testar tudo e vou falar pra vocês !! Se quiserem ver minha reação quando vi o recebido entrem no meu instagram postei um vídeo lá Hahahaha (queromakeblog) vocês vão rir muito pode acreditar 😂😂😂😂. ..... Nesse post vou mostrar pra vocês os produtos que eles me enviaram e minhas primeiras impressões.
 
   


    
Eles me enviar tudo isso e eu amei tudo !!! Adorei a pigmentação das sombras , blushes , e lápis ...
Adorei a textura da base e do primer adorei o rímel incolor achei que ele
Dura bastante pois já testei hehehehe. Os demaquilantes me parecem serem bem refrescantes e bem eficientes ainda vou testar mas pelo que pesquisei me parece ser ótimo!! 

Então é isso gente espero que tenham gostado bjão e até o próximo post 👋📷 #Lary







Um comentário:

  1. Oi amei tudo essa marca parece ser ótima mesmo :) você que entrou em contato com eles ? se sim foi pelo face ? bjs e sucesso

    ResponderExcluir